destino?
Consegues tu fundir com o incerto e continuar em aberto nas experiências que traçam a tua longa viagem? Pois eu observo o sol sobre ti.
Essa visão preenche o vazio, ilumina o frio e aquece o escuro, grito de alegria e de esperança e transformo-a em alucinação... permanece tão longe e tão perto, utópica!
O passado prende-nos, o presente consome-nos e o futuro liberta-nos. Sonhos são realidades desfocadas, amarradas e embebidas no pensamento.
Acredito em maravilhas? Acredito em sonhos? Será que recebi o toque de espíritos que me encontram deambulando no meu sono? A
doce melodia das sereias mantêm-me acordado durante a noite enquanto os teus olhos de estrelas divinas seguem-me secretamente.
Diz-se que olhar para os teus olhos é desvanecer no tempo, é encontrar paixão e sofrimento, fragmentos de vivências e pedaços de ti, um cofre mágico fechado a sete chaves. No meio de tanta incerteza, serei eu um guia ou uma sombra da tua linda pessoa?
Magnetismo, fenómeno da física que estuda materiais capazes de atrair ou repelir outros. Definitivamente és o meu norte enquanto espero ansiosamente no sul, um choque inevitável e intenso, uma direcção, um toque complementar.
Ouve a voz dentro de ti, é o chamamento do teu coração. Fecha os olhos e encontrarás a passagem para fora da escuridão. Lá estarei eu à tua espera, ansioso.
Agora sabes o caminho, o percurso, a viagem e a transcendência do teu ser. O teu destino é a minha lua d'inverno. Dar-te-ei sempre luz seja qual for a tua escolha.
Vem e perde-te...
Escrito em 2007, fazem 3 anos que a minha mão decidiu desvendar os segredos do meu coração. Na altura não sabia o que significava mas sentia-o e hoje tenho a resposta. Tão longe e tão perto, curioso... será mesmo destino?
a.jpg)
Sem comentários:
Enviar um comentário